segunda-feira, março 31, 2014


0
Prestando Contas 

Sim ....é verdade ...eu sumi por um bom tempo .... assumo e venho aqui prestar contas a vcs .... Estava (e ainda estou) trabalhando fora , com 2 babys para cuidar , e como mãe dedicada e zelosa que sou não conseguia mais dar tanta atenção assim ao Blog , por isso resolvi parar com as atividades por aqui e reorganizar My Life rs , até porque acho que ter um blog demanda mta dedicação e atenção para seus seguidores ..... Mas enfim ...estou com mtaaaaa saudades e volto com minhas postagens , principalmente de Makeup .... vcs lembram que eu estava engatinhando nesse universo dos pincéis né rsrs ...ando me especializando pois é minha grande paixão ....postarei tb Looks do dia ...pois Amoooo Moda ...
Animada para começar logo minhas gatonas ! Nos vemos por aqui ! Bjs a todos !

Kél   

0 comentários:

Postar um comentário