segunda-feira, março 31, 2014


1
Maquiagem Azul Turquesa / Evolução

Olá meninas ... Hoje voltamos a falar de Maquiagem . Esse assunto está na moda, vcs devem perceber né .... e não é só no Brasil não ....é uma febre mundial ..o mercado está super aquecido nesse setor e tem muita gente boa por aí . Muitas meninas procurando cursos de auto maquiagem e os acessos no You Tube estão bombando cada dia mais com videos de makeup e técnicas lindas , porém para fazer um bom trabalho é preciso se especializar e isso implica em muito treino e dedicação ... e foi o que andei fazendo ...ainda estou aprendendo e me aprimorando nessa área , mas já arrisco mostrar um pouco dessa evolução para vcs . Então a dica de hoje é : Se vc gosta mesmo desse mundo de maquiagem , quer ser uma maquiadora e ganhar dinheiro com isso, antes de criar uma página Maria Tralala Makeup, se especialize e mostre um bom trabalho , qdo estiver apta para isso aí sim comece a postar suas "obras " , se não corre o risco de vc virar motivo de piada na Net .

Então hoje acho que já posso mostrar um pouco da minha evolução para vcs :

       Essa foi uma das minhas makes que, se não me engano, postei aqui... 
       (Mais ou menos um ano e pouco atrás) achando que estava abafandoooo. 
       #TadinhaDeu :(  rsrsrsrs "Makeup Azul Turquesa" 


Na época eu achava q essa maquiagem aí de cima estava o máximo, mas hoje vejo que eu tinha mto o que aprender , e olhando essa de baixo ainda consigo notar isso ... e logo logo posto uma outra imagem para vcs com uma evolução ainda maior ... 




Meninas, esse é só um exemplo.... ao longo da semana vou postando mais .
Quero fazer uma brincadeira aqui no blog , pegar todas as maquiagens "podrinhas" que eu postei (me achando) , e colocar a versão 2014 com uma certa evolução para vcs ...rsrsr acho que será divertido.
Se vc está começando agora não descarte suas fotos, elas te ajudarão a melhorar cada dia mais e nunca se esqueçam que só aprendemos e crescemos na vida com os erros que cometemos !

Minhas lindas ...espero que tenham gostado desse Post , eu amei dividir essa experiência com vcs .
Super beijo e até o próximo !

Kél 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir